Ferramenta para análise de concorrentes

Os Gestores de Vendas e de Inteligência de Mercado podem analisar segundo a segundo as ações de seus concorrentes utilizando as soluções EXECPLAN RADAR ou EXECPLAN BIG DATA, estas Ferramenta para análise de concorrentes, permitem ações rápidas e relatórios exatos das ações dos concorrentes.

Normalmente se analisam os grandes números dos concorrentes no mês anterior, ou um resumo do que os concorrentes fizeram, mas a ferramenta para análise de concorrentes da Execplan ajuda a analisar seus concorrentes segundo a segundo, por exemplo:

O concorrente A tinha 1.000 fãs e agora tem 1.100 fãs, mas se recebo simplesmente um indicador isso não significa nada, é um resumo e uma informação reativa do que aconteceu, que não permite reação, pois não se sabe:

  • O QUE o concorrente fez para ter esse aumento de 10% ?
  • ONDE o concorrente fez ações ou campanha ? Foi no Facebook ? ou talvez no Youtube ? etc. …
  • QUANDO foi feita a ação pelo concorrente ? 
  • Qual a REPERCUSSÃO das ações do concorrente no mercado ?

A ferramenta para análise de concorrentes do EXECPLAN RADAR ou EXECPLAN BIG DATA se analisa segundo a segundo, detalhadamente, todas as ações dos concorrentes nas redes sociais, além do ReclameAqui e notícias em qualquer veículo, site ou blog através do Google, permitindo que Você redefina estratégias e tome ações imediatas para contrapor as ações de cada concorrente ou as campanhas que estejam gerando repercussão de forma muito precisa e ágil.

Na Análise de Influência dos Concorrentes, de forma muito fácil e rápida, podemos entender através da ferramenta para análise, todos os movimentos dos concorrentes, para conhecer:

  • O QUE: Quais ações / campanhas os concorrentes estão fazendo
  • ONDE: Em qual meio digital os concorrentes estão fazendo ações ou campanhas 
  • QUANDO: Quando cada concorrente está fazendo essas ações
  • REPERCUSSÃO: Qual a repercussão das ações dos concorrentes, se geraram engajamento ou não 

No EXECPLAN RADAR ou no EXECPLAN BIG DATA essa ferramenta para análise de concorrentes, permite analisar as ações de cada concorrente segundo a segundo, onde podemos visualizar:

  • DASHBOARD FACEBOOK – todos os posts feitos pelo concorrente, onde podemos analisar quais ações o concorrente está fazendo, em qual Linha de Produtos por exemplo, e ao mesmo tempo se tem uma ideia clara dos principais indicadores da ação feita: 
    • Likes, 
    • Comentários 
    • Compartilhamentos e 
    • Engajamento de cada ação feita 
  • DASHBOARD YOUTUBE – destaca os TOP 5, vídeos mais visualizados de cada concorrente, onde se visualiza rapidamente:
    • Quando foi publicado o vídeo
    • Número de visualizações 
    • Número de Likes
    • Número de Dislikes
    • Engajamento de cada vídeo publicado
    • Todos os dados dos demais vídeos publicados
  • DASHBOARD INSTAGRAM – destaca as TOP 5, fotos mais visualizadas publicadas no Instagram pelo concorrente, onde se visualiza rapidamente:
    • Quando foi publicada cada foto
    • Número de visualizações 
    • Número de Likes
    • Engajamento de cada foto publicada
  • DASHBOARD TWITTER – todos os posts feitos pelo concorrente, onde podemos analisar quais ações o concorrente está fazendo, em qual Linha de Produtos por exemplo, e ao mesmo tempo se tem uma ideia clara dos principais indicadores da ação feita: 
    • Likes, 
    • Retweets e 
    • Engajamento de cada ação feita 

Todos os Dashboards apresentados no EXECPLAN RADAR ou EXECPLAN BIG DATA podem ser reconfigurados pelos usuários de forma muito fácil e rápida para possibilitar diferentes formas de apresentação, conforme seu interesse.

Enfim, a Análise de Influência dos Concorrentes no Mercado propiciada pelo EXECPLAN RADAR ou pelo EXECPLAN BIG DATA é simples, rápida e com uma eficácia de análise sem igual.

Solicite uma demonstração para conhecer a Análise de Influência dos Concorrentes criada pela EXECPLAN.

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