É através da tecnologia de armazenamento de dados BIG DATA que o Digital Radar 360° concede à gestores e executivos informações valiosas para as estratégias.
Manter os clientes de uma empresa não é tarefa fácil, assim como a prospecção de novos também não é. Uma das etapas mais cruciais a ser executada pelo departamento comercial é a prospecção de novos clientes em busca de obter maiores resultados e destaque no mercado em meio à concorrência.
Quando o assunto é prospecção, é preciso estar atento às informações sobre seus possíveis clientes para que a captação seja assertiva, tornando a empresa mais competitiva através de estratégias eficazes. Com base na necessidade das empresas em buscar informações valorosas para a captação de clientes, a Execplan, especialista em soluções tecnológicas para uma Gestão de Alta Performance, criou o EXECPLAN BIG DATA. Ele possui o recurso Digital Radar 360º que permite ao gestor o monitoramento das redes sociais, do Reclame Aqui e do Google, que auxiliam no conhecimento do que é falado nas redes sociais, se tornando uma ferramenta vital para a fase de prospecção.
Com uma concorrência tão ampla e abrangente, a busca por clientes está um tanto acirrada, uma vez que todas as empresas buscam prospects e quando do mesmo segmento, podem ser até os mesmos que estão no radar de sua empresa. Por esse motivo, o Digital Radar 360° permite uma visão ampla de comentários tanto da empresa quanto da concorrência, das principais redes sociais, além de reclamações postadas no Reclame Aqui e artigos e páginas disponíveis no Google, o que permite a organização elaborar campanhas e ações mais assertivas obtendo um maior retorno na captação de leads.
Por ser uma tarefa importante da área comercial, o Digital Radar 360° da EXECPLAN, possui a capacidade analítica de dispor dados relevantes para empresa, de modo que ela consiga destaque no mercado à frente dos concorrentes.
Para saber mais sobre a EXECPLAN ou solicitar uma apresentação personalizada, envie um e-mail para: info@execplan.com.br