Ouvir seus clientes é imprescindível para promover melhorias nos serviços que sua empresa lhes oferece. O Conselho de Clientes promove essa interação e rende boas evoluções às soluções Execplan.
A Execplan promove semestralmente o seu conselho de clientes, que tem o objetivo claro de ouvir feedbacks por parte dos representantes das empresas que fazem uso de suas soluções. A missão é apresentar as novidades dos serviços apresentados e transformar esse importante diálogo entre as partes em melhorias para versões futuras, de maneira que possamos a cada novo encontro se reinventar e entregar o melhor tipo de serviço. Afinal, quem faz o sucesso de uma empresa são seus clientes.
Na busca por montar estratégias e meios para alcançar novos clientes, e ao mesmo tempo aumentar o nível de satisfação destes, é necessário que a empresa dê abertura e ouça o que eles têm a dizer. Afinal, ninguém melhor para dar feedbacks, sugestões e fazer críticas a um serviço, do que o próprio beneficiário.
Nos dias 14/09 e 20/09, tivemos a honra da presença imprescindível de alguns dos importantes representantes de grandes empresas, para quem foram apresentadas as novidades da versão em uso do Performance e que também participaram da discussão de ideias para as próximas versões.
No primeiro dia, contamos com o comparecimento de representantes de empresas como as nossas clientes Airbus e Barilla, além de CVS health e RVP. Já no segundo dia de conselho, recebemos executivos da Vivante e da Localfrio. Não é novidade que as soluções Execplan possibilitam que as empresas ganhem maior competitividade através de dados já existentes, fornecendo uma visão mais assertiva e ampla não só internamente, mas também externamente.
Novas versões das soluções EXECPLAN foram apresentadas ao Conselho de Clientes em Setembro com inovações de Inteligência Artificial aplicada também no EXECPLAN PERFORMANCE e EXECPLAN PLANNING. Foram também definidas as prioridades de novas implementações das novas versões a serem disponibilizadas em Março/19.
No caso do Execplan Performance, existem quatro fatores primordiais que serão determinantes no papel de auxiliar um setor de vendas a ganhar maior espaço entre a concorrência: a agilidade nas análises, a facilidade e segurança de compartilhamento, a mobilidade e facilidade de acesso e a confiabilidade dos dados fornecidos. Entendendo a importância dessa solução para nossa empresa, e para os nossos clientes, a Execplan buscou absorver as ideias propostas em conselhos anteriores e desenvolver melhorias para melhor atendê-los.
Definindo alguns recursos como prioridade e foi possível lapidar a versão atualmente em uso, que busca auxiliar o profissional da melhor forma possível, buscando aumentar a eficiência dos negócios dos clientes, gerando o menor custo possível. Dois fatores que se destacam entre as novidades, estão a possibilidade de gerar Excel em formato CSV, mudança que faz com que dentro do relatório ocorra a visualização também do módulo, e a definição de trimestre, o que oferece uma análise mais ampla na questão do tempo.
São apenas algumas das melhorias que disponibilizamos no performance especialmente para os clientes. Tudo isso agregando a uma tecnologia que disponibiliza um panorama completo do mês anterior, logo na primeira hora do primeiro dia útil do mês vigente. O resultado do encontro é notável. As soluções Execplan continuam promovendo maior precisão e agilidade nas análises, oferecendo uma amplitude de informações que indicam ao executivo o que tem de ser reparado e analisado para alcançar os objetivos almejados.
Para solicitar uma apresentação do novo EXECPLAN PERFORMANCE,envie um e-mail para: info@execplan.com.br