A utilização do Radar Digital na busca por oportunidades

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  O Radar Digital te dá um panorama completo de tudo o que rodeia a sua empresa e a concorrência.  Conheça importância dele também na busca por oportunidades. É notório que o sucesso de uma empresa está muito ligado aos planejamentos e estratégias traçadas para alcançar a liderança em um ou mais segmentos. Por conta disso, é necessário que se tenha em mãos informações relevantes referentes ao mercado, aos clientes, à própria empresa e, principalmente, à concorrência. Para que isso seja feito de forma rápida e eficiente, foi criado o Radar Digital.  O Radar Digital, função de grande importância encontrada em uma das principais soluções da Execplan, auxilia de forma determinante a empresa a enxergar possibilidades e se posicionar a frente da concorrência.  Um trabalho integrado nesse campo, de maneira que uma quantidade de informações necessária e de qualidade estejam em posse do executivo, para que ele possa planejar seus passos e medidas com muito mais chances de acerto, para poder atingir o consumidor. Esse monitoramento proporcionado pelo radar digital é determinante para o sucesso. Nessa função você pode perfeitamente monitorar que tipo de repercussão é causada por um serviço ou produto seu no meio dos consumidores, analisando todo o feedback e a reputação da sua empresa. Analisando de maneira abrangente e ampla recursos como notícias, posts, repercussões e novidades de empresas concorrentes dentro do mercado, o Radar Digital oferece uma possibilidade de criar diagnósticos e encontrar nichos a partir de tais informações, que são fundamentais na missão de se destacar em meio a competitividade alta que o mercado oferece hoje em dia. Além de tudo isso, é possível estar atento e monitorar os passos do consumidor. É possível que se identifique quem pode ser o seu público alvo, como atingi-lo, do que ele precisa no momento e o que tem de ser feito para atendê-lo. Obtendo uma ampla visão do perfil e das necessidades atuais de seus consumidores, além de críticas, problemas e sugestões, abre-se novas possibilidades de atuação e caminhos a serem percorridos. Nada pode influenciar tanto na busca por espaço do que enxergar oportunidades únicas. Na parte que tange o Radar Digital de concorrentes, temos o detalhadamente de todas as ações dos concorrentes em todas as redes sociais a cada momento, permitindo à empresa tomar ações imediatas para contrapor uma campanha feita em qualquer rede social. São captados todos os posts de cada concorrente, em todas as redes sociais, permitindo ações para gerar leads, ou seja, quando alguém reclama de seu concorrente, você sabe exatamente quem, portanto, a empresa pode postar algo sobre um produto ou serviço que atenda aquele cliente insatisfeito com o concorrente, gerando um novo lead potencial – focando em marketing de resultados. O Radar Digital permite uma ANÁLISE PROATIVA para as áreas de Marketing e Inteligência de Mercado. Ao invés de um resumo do que aconteceu no mês passado que é fornecido pelos softwares de social media do mercado. O Digital Marketing 360º, que carrega o verdadeiro Radar Digital como o trunfo para o crescimento da sua empresa, é a solução ideal para que seja feito todo esse trabalho de análise de forma completa, eficaz, segura, de fácil instalação e uso.   

Para saber mais sobre a EXECPLAN ou solicitar uma apresentação personalizada, envie um e-mail para: ​info@execplan.com.br

 

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