Como o Digital Radar 360º transforma as três fases de uma campanha

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  Para o sucesso de uma campanha, é necessário que se analise de maneira ampla diversos fatores em torno da ação desenvolvida. Saiba como o Digital Radar 360º pode ajudar a sua empresa nesse tipo de análise.   Na dura missão de montar estratégias e meios para alcançar novos clientes, e ao mesmo tempo aumentar o nível de satisfação destes, é necessário que a empresa dê abertura e ouça o que eles têm a dizer. Afinal, ninguém melhor para dar feedbacks, sugestões e fazer críticas a um serviço, do que o próprio beneficiário. As soluções  EXECPLAN, de maneira geral, possibilitam que a sua empresa ganhe maior competitividade através de dados já existentes, fornecendo uma visão mais assertiva e ampla não só internamente, mas também externamente. No caso do DIGITAL RADAR da EXECPLAN, existem três momentos primordiais em que a solução atua, em que pode proporcionar ao cliente uma visão mais ampla do mercado, oferecendo-lhe detalhes que fazem a diferença no cenário de competitividade atual do mercado:   ANTES DE UMA AÇÃO – o DIGITAL RADAR tem uma função importante dentre tantas outras em que pode ser aplicado. Trata-se de como ele ajuda a sua marca a selecionar os influenciadores corretos para impulsionar uma campanha. É evidente que é preciso que se analise em que tipo de influenciador eu estou apostando para a minha estratégia de marketing, como ele se encaixa no plano e como ele vai impulsionar o alcance. Quando você, ao colocar a sua marca para ser divulgada por um deles, automaticamente as imagens se vinculam, o que pode ser muito prejudicial para a empresa ao mesmo passo que pode ser um tiro certeiro.  DURANTE UMA AÇÃO –  a solução permite que você possa acompanhar de perto o que está sendo comentado sobre a campanha, de modo que a equipe possa fazer ajustes necessários, se preciso. Além disso, trata-se de uma gestão de riscos também, já que é mais fácil de identificar erros graves que possam comprometer não só a ação, mas a reputação e imagem da sua marca.  APÓS A AÇÃO – o DIGITAL RADAR pode atuar como o próprio nome sugere, um grande radar digital a respeito dos clientes do público em geral. Uma vez que lançada uma campanha, é possível analisar com agilidade os clientes conquistados, e também os possíveis futuros clientes, ajudando a equipe a encontrar o caminho correto para isso. Obviamente, além de ter em vista dados e análises referentes aos antigos clientes. Entendendo a importância dessa solução para nossa empresa e para os nossos clientes, a  EXECPLAN  buscou absorver as ideias propostas em conselho e desenvolver melhorias para melhor atendê-los. Por isso, temos a satisfação de disponibilizar uma nova versão. Foi de extrema importância para o desenvolvimento de novos recursos e funcionalidades, definindo alguns recursos como prioridade e finalmente chegamos a essa versão que promete auxiliar o profissional da melhor forma possível. A nova versão do DIGITAL RADAR 360º continuará promovendo maior precisão e agilidade nas análises de campanhas, concorrentes, fornecedores e clientes, potencializando os resultados e eficiência da sua empresa em busca dos objetivos almejados.   Para saber mais sobre a  EXECPLAN  ou solicitar uma apresentação personalizada, envie um e-mail para: [email protected]   

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